Novo game do Batman recebe teaser pela Warner Games no Twitter

1 min de leitura
Imagem de: Novo game do Batman recebe teaser pela Warner Games no Twitter
Imagem: https://comicbook.com/gaming/news/batman-court-of-owls-game-leak-concept-art/

A Warner Bros. Games Montreal divulgou, em sua conta oficial do Twitter, um teaser revelando o novo game do Batman. Apesar de não trazer informação alguma e entregar mais dúvidas do que respostas, o vídeo mostra o suficiente para perceber que a Corte das Corujas deverá ser o principal arco do jogo.

Apenas com um símbolo e um ponto rodeando a órbita criptografada, é possível perceber que imagens translúcidas ficam aparecendo no meio da circunferência, até que uma coruja e uma foice — uma das marcas registradas da Corte das Corujas — surge em meio a outras.

Além disso, uma imagem postada no site oficial do teaser revela que amanhã, dia 18 de agosto, algo importante será apresentado, através de uma mensagem que diz "Nós estávamos esperando você! 18/08". Será que finalmente o aguardado Batman: Gotham Knights será revelado?

(Fonte: Nibel/Twitter)(Fonte: Nibel/Twitter)Fonte:  Twitter 

Em janeiro deste ano, a Warner havia lançado o último teaser do game do Cavaleiro das Trevas, apresentando símbolos da Corte das Corujas e do que aparentemente era a marca da Polícia de Gotham. Agora, dando sequência a série de pistas, a publisher deverá de vez e matar a ansiedade de quem está aguardando fervorosamente o anúncio oficial do novo título da querida franquia Arkham.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.