FIFA 21 não terá crossplay em seu lançamento, revela EA

1 min de leitura
Imagem de: FIFA 21 não terá crossplay em seu lançamento, revela EA
Imagem: (Fonte: EA Sports/Divulgação)

O tão sonhado crossplay tem se tornado realidade em vários games, possibilitando jogadores de diferentes plataformas se encontrarem em seus jogos online. No entanto, segundo uma publicação no Twitter, FIFA 21 não apresentará essa opção em nenhum formato em seu lançamento. Confira abaixo:


Na postagem, o FIFA Direct revelou que quando o o game sair em outubro, o público não terá a possibilidade de jogar com pessoas de outras plataformas e nem mesmo entre gerações diferentes do mesmo console (PS5 x PS4, por exemplo). Porém, felizmente será possível transportar a progressão feita na atual geração para a próxima.

Também foi questionado como a falta desse recurso impactará na “Weekend League”. A resposta foi que “as classificações da FUT Champions e da Squad Battles serão compostas por jogadores de ambas as gerações de um console em uma única tabela para cada modo”.

FIFA 21 será lançado no próximo dia 9 de outubro com versões para PC (com download via Origin e Steam), Xbox One e PlayStation 4. Para o Nintendo Switch será disponibilizada somente a versão Legacy.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.