EA Play será serviço integrado ao Xbox Game Pass [RUMOR]

1 min de leitura
Imagem de: EA Play será serviço integrado ao Xbox Game Pass [RUMOR]
Imagem: https://www.microsoft.com/en-ca/p/xbox-game-pass-for-pc-beta/cfq7ttc0kgq8

Recém-anunciado pela Eletronic Arts, o EA Play, novo serviço digital de games que unirá o Origin Access e o EA Access em uma só interface, deverá ganhar mais novidades muito em breve. Segundo rumores, a assinatura da Eletronic Arts se juntará em uma parceria exclusiva com a Microsoft, integrando o sistema do Xbox Game Pass.

A informação foi repassada por Jeff Grubb, analista conceituado de games responsável por divulgar vários anúncios antecipados da indústria, que, através de seu Twitter, lançou uma sugestão de que a companhia de Bill Gates estaria prestes a anunciar uma notícia importante para a plataforma, que "seria um grande motivo" para assiná-la.

"Como eu disse, será uma espécie de mês do Xbox. Ele já fez o anúncio do xCloud, e o Phil já apareceu no Samsung Galaxy. Ainda devemos esperar para ver mais sobre o Xbox Series S e mais um grande motivo para obter o Game Pass nas próximas 2 a 3 semanas."

Pressionado para fornecer mais detalhes sobre o conteúdo do anúncio, Jeff Grubb não cedeu, mas acabou publicando um último tweet que possui uma nítida referência ao EA Play, ao comentar "i'm ready to play" ("eu estou pronto para jogar", em tradução livre), sugerindo que está pronto para receber o novo projeto da Eletronic Arts.

"Aqui está tudo que você precisa saber: eu estou pronto para jogar"

Até o momento, nada sobre a parceria foi comentado pela Microsoft. Porém, caso o anúncio se concretize, nos próximos dias mais novidades deverão surgir, especialmente por conta do lançamento do EA Play.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.