Genshin Impact tem data de lançamento revelada para PC e celulares

1 min de leitura
Imagem de: Genshin Impact tem data de lançamento revelada para PC e celulares
Imagem: PlayStation/Divulgação

A MiHoYo e, em especial, a personagem Paimon, de Genshin Impact confirmam em conta oficial no Twitter a data de lançamento do jogo para os dispositivos móveis e PC: 28 de setembro. O RPG também chegará ao PlayStation 4 e Nintendo Switch até o fim do ano, porém, sem uma data confirmada.

A desenvolvedora havia dito anteriormente que planejava lançar o jogo antes do mês de Outubro para computador e celulares e, por enquanto, parece que vai cumprir com o prometido. A contagem de pré-registro do game já chega a 200 mil jogadores, com diversos bônus e consumíveis extras para quem fizer a compra antecipada, além de sorteios para quem indicar amigos.

O último trailer do título foi revelado durante uma transmissão do State of Play do PlayStation e nos deu mais detalhes do mundo aberto e da experiência que podemos esperar ao jogar, tanto do modo história, como do multiplayer.

O RPG considerado uma “cópia espiritual” de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, tem diversas referências do game da Nintendo e, por conta disso, parte do público está esperando ansiosamente desde que foi anunciado.

Agora, os jogadores de celular e PC já tem uma data para jogar Genshin Impact. Porém, o restante dos jogadores precisará aguardar um pouco mais. Então, fique de olho nas próximas atualizações do título aqui na Voxel.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.