Zelda: Breath of the Wild 2: loja lista edição de colecionador do game

1 min de leitura
Imagem de: Zelda: Breath of the Wild 2: loja lista edição de colecionador do game
Imagem: https://www.youtube.com/watch?v=3fr1Z07AV00

Já faz mais de um ano desde que The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2 foi anunciado, mas após a surpresa inicial, a Nintendo não revelou nenhum detalhe novo do título. Mas enquanto os fãs esperam por novidades, a existência de uma edição de colecionador pode ter aparecido antes da hora.

A loja francesa WT&T colocou em seu site uma página dedicada à suposta versão especial da sequência. É importante destacar que, como nada foi divulgado pela Nintendo, a informação deve ser considerada apenas como um rumor. Dito isso, também vale lembrar que esta é a mesma empresa ficou conhecida em 2018 por ser uma das primeiras a vazar a existência de The Witcher 3 para Switch.

(Fonte: WT&T/Reprodução)(Fonte: WT&T/Reprodução)Fonte:  WT&T 

Segundo a página, a edição de colecionador custará 82,85 euros (aproximadamente R$ 540, na cotação atual). O site também lista o lançamento para 31 de dezembro, mas provavelmente é apenas uma data genérica e temporária até um possível anúncio oficial.

Curiosamente, esta não é a única novidade do jogo que foi divulgada sem comentários da Nintendo. No mês passado, dubladores da versão espanhola do título revelaram que as gravações das vozes já foram concluídas, o que pelo menos nos dá uma ideia do progresso da produção.

Por enquanto, a sequência de The Legend of Zelda: Breath of the Wild não tem um título oficial ou uma data de lançamento definida. O jogo deve ser lançado exclusivamente para o Nintendo Switch.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.