Saudades? Domínio indica que Vice City pode chegar ao GTA VI [Rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Saudades? Domínio indica que Vice City pode chegar ao GTA VI [Rumor]
Imagem: Cybersport/Reprodução

Um usuário do Reddit percebeu que a Take-Two Interactive atualizou o registro de domínio para GTA VI, além de possuir outro chamado GTA Vice City Online, que acaba de ser criado por algum motivo especial.

A cidade de Vice City já é uma velha conhecida dos fãs, inclusive cujo retorno é pedido frequentemente pela comunidade. Então, a primeira coisa que os fãs podem pensar é que a cidade icônica da Flórida dos anos 80 chegará ao próximo game, porém, pode se tratar também de uma atualização de GTA V Online.

Apesar de não ser a primeira vez que rumores de um novo game surgem na web, a Rockstar Games pode estar planejando uma expansão mais significativa para a chegada do seu aclamado título Grand Theft Auto V na nova geração de consoles e Vice City parece uma novidade à altura do hype.

(Fonte: Rockstar Games/Reprodução)(Fonte: Rockstar Games/Reprodução)Fonte:  Rockstar Games 

De acordo com Jason Schreier da Bloomberg, a empresa pode ter sido forçada a trabalhar em um jogo menor do que Red Dead Redemption 2, para poder lançá-lo antes do previsto, retirando os planos de uma continuação, pelo menos por enquanto.

Uma das últimas especulações sobre o assunto surgiu durante a divulgação de um relatório da Take-Two, que planeja investir um montante alto em marketing entre 2023 e 2024, quando o novo jogo pode finalmente lançar.

Uma das cidades mais famosas do game pode voltar para a franquia e comentários na publicação do Reddit sugerem uma brincadeira com “GTA VIce City”, em alusão ao próximo Resident Evil Village. O que você acha?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.