Halo Infinite é recriado por fãs na Forja de Halo 5: Guardians

1 min de leitura
Imagem de: Halo Infinite é recriado por fãs na Forja de Halo 5: Guardians
Imagem: https://news.game.co.uk/halo-infinite-release-date/

Fãs da franquia Halo estão utilizando o editor de mapas de Halo 5: Guardians para recriar o gameplay apresentado durante a demonstração de Halo Infinite. Poucos dias após a confirmação de que o mais novo título da Microsoft havia sido adiado, a alternativa de revisitar o game surge como um dos caminhos mais viáveis para os jogadores da franquia que desejam se familiarizar com o novo universo.

A recriação foi possível graças à presença do modo Forja, que permite a customização de mapas para fins paisagísticos e exploratórios. Apesar das modificações serem significativamente limitadas e sem inimigos para combater, o resultado foi bem satisfatório e impressionantemente fiel ao próximo capítulo da franquia.

Um dos modelos de mapa foi criado pelo usuário Blttserz, que desenvolveu a modificação em menos de 48 horas após a apresentação do trailer do game. Já o fã Unsorted Guy demorou um pouco mais para produzir seu projeto. Veja abaixo os vídeos de desenvolvimento.

Algumas screenshots também foram compartilhadas por Ducain23 em suas redes sociais, mostrando um impressionante trabalho por cima da demonstração de Halo Infinite que, mesmo estando incompleto, não perde em quase nada para o game original.

"Atualização no meu mapa Demo de Halo Infinite no Halo 5. Fiz um bom progresso e ainda tem cerca de 700 objetos restantes"

Halo 5: Guardians está disponível para Xbox One.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.