Deathloop: exclusivo de PS5 é adiado para o primeiro trimestre de 2021

1 min de leitura
Imagem de: Deathloop: exclusivo de PS5 é adiado para o primeiro trimestre de 2021
Imagem: Game Informer/Reprodução

Hoje (18), em comunicado oficial no twitter, a Arkane Lyon informou que seu game Deathloop, exclusivo de PlayStation 5, será adiado para o segundo trimestre de 2021, o que fará com que o título não acompanhe o lançamento do console, previsto para o final do ano.

O motivo é o mesmo de outros diversos atrasos neste ano: a pandemia de coronavírus, que forçou vários profissionais a trabalharem de forma remota. No comunicado, a empresa afirma que a prioridade é a saúde da equipe:

Em uma das partes do texto, a desenvolvedora diz: "Nossa ambição para Deathloop é oferecer um jogo Arkane exclusivo que o leve a lugares nunca antes vistos em um mundo novo e cheio de estilo. Ao mesmo tempo, a saúde e a segurança de todos da Arkane Lyon continua sendo nossa principal prioridade. Conforme nos ajustamos para trabalhar em casa, descobrimos que oferecer esta nova e empolgante experiência, no nível de polimento e qualidade que define tanto um jogo Arkane quanto uma verdadeira experiência de próxima geração, pode acabar demorando mais do que o normal."

O jogo de tiro promete muita ação e aventura, no qual o protagonista precisará enfrentar, além dos inimigos, loops temporais que impedem a progressão normal do tempo dentro de uma ilha. Porém, vamos precisar esperar mais alguns meses depois do lançamento do PS5 para conhecer mais da história de Deathloop.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.