Nintendo Indie World: confira a lista dos jogos anunciados para Switch

2 min de leitura
Imagem de: Nintendo Indie World: confira a lista dos jogos anunciados para Switch

A Nintendo caprichou nos anúncios de estúdios independentes na tarde desta terça-feira (18) e trouxe diversas novidades através do Nintendo Indie World. Com cerca de 20 minutos de apresentação, o showcase online foi palco para diversos jogos indies; alguns já estão até disponíveis para download.

Se você perdeu a apresentação, fique tranquilo, pois a lista completa dos jogos anunciados está logo abaixo. Confira:

Hades

Hades, da desenvolvedora Supergiant Games, chega no outono americano (primavera brasileira) ao Nintendo Switch, com a possibilidade de transferir o seu progresso do PC ao console da Big N.

Hypnospace Outlaw

Hypnospace Outlaw é um game de puzzle ambientado na internet dos anos 90 com um toque de surrealismo. Chega no dia 27 de agosto para Nintendo Switch, PS4 e Xbox One.

Spiritfarer

Desenvolvido pela Thunderlotus, Spiritfarer é um jogo de plataforma e exploração com muitas referências ao design do estúdio Ghibli. O jogo foi anunciado no evento e já está disponível para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Garden Story

Com uma premissa de gestão de comunidades, Garden Story é um simpático RPG pixelado, fruto da parceria entre Picogram e Rose City Games. O jogo será lançado em algum momento de 2021 para Nintendo Switch.

Subnautica

Subnautica, jogo de sobrevivência subaquática da Unknown Worlds lançado originalmente em 2014, deve chegar ao Switch no começo de 2021 juntamente da sequência, Subnautica: Below Zero.

Takeshi and Hiroshi

Originalmente, Takeshi and Hiroshi estavam disponíveis apenas para dispositivos Apple, através do Apple Arcade. O game combina elementos de mundo animado de fantoches e jogos de RPG; já está disponível para Switch.

Raji: An Ancient Epic

Fruto do estúdio Nodding Head Games, Raji: An Ancient Epic nos leva em uma profunda viagem até à mitologia indiana. O título já está disponível para Nintendo Switch, mas será um exclusivo temporário e também será lançado para PS4, Xbox One e PC posteriormente.

Bear and Breakfeast

Se você sempre teve vontade de viver uma vida de urso, esse jogo é para você. Bear and Breakfeast será lançado em algum momento de 2021 para Switch e PC.

A Short Hike

A Short Hike é um game de exploração que foi lançado originalmente em 2019 para PC. Ele já está disponível para Switch.

Card Shark

A mais nova aposta da Devolver Digital, Card Shark é um jogo de narrativa alinhado com elementos de card game. Será lançado em algum momento de 2021 para PC e Switch.

Torchlight III

Um game com muitas referências à franquia Diablo, Torchlight III foi lançado em junho deste ano e chega ao Nintendo Switch no final de 2020 com um pet exclusivo.

Manifold Garden

Originalmente lançado em 2019 para PC, Manifold Garden é um jogo de quebra-cabeças ambientado em um universo abstrato e já está disponível para PS4, Xbox One e Switch.

Evergate

Evergate é muito semelhante à Ori, jogo exclusivo da Microsoft. O game já está disponível para Nintendo Switch.

Untitled Goose Game

A atualização virá em 23 de setembro para todas as plataformas, incluindo Switch, e traz um modo cooperativo que adiciona o segundo ganso.

Alguns desses títulos acima chamaram a sua atenção? Comente conosco na sessão de comentários abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.