Teaser sugere que Batgirl estará no novo jogo do Batman [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Teaser sugere que Batgirl estará no novo jogo do Batman [rumor]
Imagem: TecMundo/Reprodução

Um novo game do Batman foi confirmado, recebeu um teaser bastante misterioso e, agora que o evento DC Fandome se aproxima, começam as especulações em volta do jogo. Além da Corte das Corujas, parece que veremos também a Batgirl no novo capítulo da saga do morcegão.

Alguns fãs reuniram os códigos que estão sendo compartilhados pela Warner Bros Games Montreal, o que resulta no número “761941364995”. Pode ser apenas uma coincidência, mas o código é exatamente o mesmo da história em quadrinhos que introduziu a Batgirl pela primeira vez.


A Detective Comics #359 em questão também serviu de base e inspiração para Gotham Knights #43, história em quadrinhos com o mesmo nome especulado para o novo game do homem morcego.

Como se não bastassem tantas coincidências, as capas das duas histórias em quadrinhos são muito similares e podem ajudar a reforçar a teoria de que não só a heroína, mas Robin, Red Hood e outros amigos do Batman podem se reunir para criar uma batalha familiar contra a Corte das Corujas.



As ideias apontam para personagens que antes estavam disponíveis em DLC ou histórias paralelas. Eles podem voltar para a franquia, mas só teremos confirmações no próximo sábado (22), quando ocorre o evento DC Fandome. O último game da saga foi Batman: Arkham Knight, lançado em 2015. O que você espera de “Gotham Knights”?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.