Um só não é o bastante! DC FanDome tem programação dividida em 2 dias

1 min de leitura
Imagem de: Um só não é o bastante! DC FanDome tem programação dividida em 2 dias
Imagem: DC Comics/Divulgação

Programado para o próximo sábado, dia 22 de agosto, o evento DC FanDome, que reúne diversas novidades do universo DC em todas as mídias, como cinema, games e TV, vai receber um dia extra. A segunda data do evento ficou para o dia 12 de setembro, com painéis como WatchVerse e KidsVerse.

No primeiro dia, acontecerá o evento Hall of Heroes, começando às 14h no horário de Brasília com um painel especial de Mulher Maravilha 1984 e continua até o dia seguinte, com praticamente 24 horas de programação.

No universo dos games de heróis, a primeira grande atração fica logo na sequência, às 14h25 com um anúncio da Warner Bros, o Games Montreal, que pode revelar mais detalhes do novo game do Batman.

Agenda completa pode ser conferida no site e está dividida por painéisAgenda completa pode ser conferida no site e está dividida por painéis.Fonte:  DC/Divulgação 

Outras atrações do dia reúnem mais detalhes de filmes como The Batman com Robert Pattinson, Esquadrão Suicida 2 do diretor James Gunn, Liga da Justiça Snyder Cut, séries de TV, entrevistas e discussões sobre diversas produções da empresa.

A segunda revelação de games é a de Suicide Squad: Kill the Justice League, game da Rocksteady Studios, criadores da franquia Batman: Arkham, que acontece às 21h10 do dia 22.

No dia 12 de setembro, o foco fica para as produções televisivas durante o WatchVerse e conteúdos voltados para o público infantil no KidsVerse. Longas animados, sagas novas dos quadrinhos, competições de cosplay, brincadeiras e interações com o público também são esperados para o segundo dia.

O evento será uma experiência de imersão online e poderá ser assistido no site oficial.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.