Spider-Man PS4: Deep Fake coloca Tobey Maguire como herói do game

1 min de leitura
Imagem de: Spider-Man PS4: Deep Fake coloca Tobey Maguire como herói do game
Imagem: https://www.gamepressure.com/games/screenshots_list.asp?ID=15739

O YouTuber BabyZone, através de técnicas impecáveis de Deep Fake, conseguiu incluir Tobey Maguire, o lendário Homem-Aranha de Sam Raimi, como o protagonista de Marvel's Spider Man. Apesar de não ser uma skin com o ator (o que certamente não seria uma má ideia), as modificações impressionam por trazer nostalgia e, especialmente, uma incrível compatibilidade com o cabeça de teia.

As técnicas de substituição facial não colocaram apenas o melhor Spidey dos cinemas, mas também Willem Dafoe, o Norman Osborn da trilogia, e Kirsten Dunst, a Mary Jane. Veja abaixo o vídeo.

Uma das vantagens de existirem muitos "aranhas" no cinema é que as técnicas de Deep Fake permitem a colocação de qualquer um dos atores no lugar do herói. Anteriormente, um usuário também decidiu testar a participação de outro ator, agora substituindo o amigo da vizinhança por Tom Holland, atual Homem-Aranha dos cinemas.

Marvel's Spider-Man está disponível para PlayStation 4 e deverá ganhar um remaster para PlayStation 5, juntamente com a chegada do standalone Marvel's Spider-Man: Miles Morales, título exclusivo da próxima geração da Sony.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.