Flight Simulator: vídeo compara gráficos do game com a vida real

1 min de leitura
Imagem de: Flight Simulator: vídeo compara gráficos do game com a vida real
Imagem: https://www.pcmag.com/news/microsoft-flight-simulator-recommended-specs-how-to-buy

Desde quando foi anunciado, o Microsoft Flight Simulator vem sendo tratado como um ambicioso título e de enorme potencial para revolucionar completamente a indústria dos simuladores. Com muito material incrível já lançado, responsável por mostrar um pouco do que a experiência vai trazer, a última novidade veio por meio de um impressionante vídeo publicado no canal ElAnalistadeBits, no YouTube, trazendo um comparativo dos mapas do game versus a vida real.

Nas imagens, é possível observar que localidades de todo o planeta foram recriadas com fidelidade no jogo: Nova York, Dubai, Barcelona, Sydney, Cairo, Pequim e muitas outras metrópoles internacionais. Elas terão seus arranha-céus, parques, praças, ruas largas, rios, lagos e muitas outras paisagens características marcando presença no título, sendo retratadas com uma qualidade gráfica absurda.

Com um incrível trabalho de iluminação e fotografia, muitas vezes o visual de Flight Simulator chega a estar mais bonito do que o da vida real, dando vontade de explorar e navegar pelos céus do planeta apenas para contemplar os cartões-postais. Mesmo durante a noite, quando as cidades brilham com as luzes de moradias, estabelecimentos e ruas, os gráficos do game impactam com a naturalidade deles.

Contando com muitas novidades que prometem aumentar substancialmente a imersão, incluindo clima dinâmico e parceria com softwares para apresentar escalas reais de mapas, o projeto do Asobo Studio surge como um dos mais esperados games do ano.

Microsoft Flight Simulator está disponível para PC via Steam e Xbox Game Pass.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.