Call of Duty Black Ops: Cold War tem a primeira arte oficial revelada, veja

1 min de leitura
Imagem de: Call of Duty Black Ops: Cold War tem a primeira arte oficial revelada, veja

Na tarde desta quinta-feira (20), a Activision revelou a primeira arte oficial de Call of Duty Black Ops: Cold War, o game da franquia que chegará em 2020. A imagem retrata o conflito da Guerra Fria e mostra tanto soviéticos como americanos na mesma imagem de divulgação.

Além da primeira foto do game, a Treyarch Studios, desenvolvedora do jogo, revelou uma data: 26 de agosto. Apesar de não dar informações, provavelmente esse será o dia da revelação oficial, com direito a trailer, gameplay e mais informações sobre o título. Confira.

A

Até o momento, alguns poucos rumores vazaram sobre o game, como boatos de que o jogo terá alguma parte no Vietnã e um mapa do modo multiplayer que estava sendo testado. Por conta da arte, existe a especulação que, desta vez, talvez Call of Duty Black Ops: Cold War retrate os dois lados da história, similar ao que a Infinity Ward fez com Call of Duty: Modern Warfare.

Call of Duty Black Ops: Cold War chegará ainda em 2020, mas não teve a data anunciada nas plataformas até o momento. Contudo, por sair no fim do ano, provavelmente o título será crossgen e deve chegar ao PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.