Demon's Souls Remake pode ser lançado junto com o PS5, sugere classificação

1 min de leitura
Imagem de: Demon's Souls Remake pode ser lançado junto com o PS5, sugere classificação

O órgão que cuida da classificação indicativa dos jogos na Coreia do Sul classificou Demon’s Souls Remake para PS5 na semana passada. A confirmação trouxe a tona a possibilidade do game da FromSoftware ser um título de lançamento junto com o PS5.

É importante ressaltar que Spider-Man: Miles Morales já foi confirmado como um dos jogos de lançamento da nova geração da Sony; o game foi classificado pelo mesmo órgão há algumas semanas atrás.

O Gematsu, veículo de notícias internacional, também fez algumas observações interessantes no Twitter. Confira as publicações:

O veículo explica que vários exclusivos da Sony que receberam a classificação pelo órgão coreano foram lançados entre dois e três meses depois disso. Horizon: Zero Dawn, Days Gone e The Last of Us Part II são alguns dos exemplos.

A publicação do portal ainda salienta que dentro do catálogo de jogos já conhecidos para PS5 — incluindo os exclusivos da próxima geração — apenas Spider-Man: Miles Morales e Godfall receberam classificação do órgão coreano (ambos vão inaugurar o PlayStation 5).

Demon's Souls Remake está sendo readaptado para PS5 pelas mãos da Bluepoint Games, estúdio já conhecido por trabalhar em outros remakes como os de Uncharted: The Nathan Drake Collection e Shadow of the Colossus.

Ficou animado com a possibilidade do clássico da FromSoftware ser um título de lançamento junto do PS5? Comente conosco na sessão de comentários abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.