Pokémon GO: anunciadas Reides com Heatran e novos adesivos para presentear

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon GO: anunciadas Reides com Heatran e novos adesivos para presentear
Imagem: Nintendo/Divulgação

Apesar da pandemia de coronavírus, Pokémon GO continua à todo vapor, adicionando melhorias para os jogadores poderem se divertir de casa, sem sair do lugar. Além de pequenas mudanças, o jogo mobile é atualizado regularmente, com novos bônus, missões e eventos especiais. Agora é a vez do pokémon lendário de Sinnoh Heatran voltar às reides, com a adição de belíssimos adesivos novos para enviar aos amigos.

A oportunidade de capturar o gigante de fogo e aço — que também pode ser shiny — começa no próximo dia 21 de Agosto, a partir das 13h, e continua até 10 de Setembro, também às 13h. Além do Heatran, também foram anunciados novos adesivos para enviar como presente aos amigos.

O game já possuía monstrinhos conhecidos como os iniciais de Kanto, mas teremos a adição de diversos outros adesivos de novos pokémons, que poderão ser comprados na loja ou adquiridos durante interação entre amigos.

Adesivos de pokémons como Pikachu, Mudkip e Treecko foram anunciadosAdesivos de pokémons como Pikachu, Mudkip e Treecko foram anunciadosFonte:  Niantic/Divulgação 

Porém, as novidades do mês de Agosto e Setembro não acabam por aqui. Como de costume, ainda teremos um dia da comunidade com um pokémon em destaque, que estará em votação. No dia 25 de Agosto acontece a última “hora de pokémon”, com Geodude nos holofotes e um bônus de poeira estelar em dobro por captura.

Pokémon GO, apesar de ter perdido a força depois de seu primeiro ano nos celulares, ainda é um jogo muito jogado em todo o mundo, inclusive trazendo muito retorno financeiro. E você, é um ex-jogador que vai dar uma nova chance para o game mobile, ou ainda é um caçador que se mantém firme?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.