Tony Hawk's Pro Skater 1+2 tem trailer de lançamento divulgado; confira

1 min de leitura
Imagem de: Tony Hawk's Pro Skater 1+2 tem trailer de lançamento divulgado; confira

Falta pouco mais de dez dias para o lançamento oficial do remake de Tony Hawk's Pro Skater 1+2. Com muita nostalgia e skate no pé, a Activision acaba de divulgar o trailer de lançamento do game, com diversas referências aos clássicos e claro, muita música boa envolvida.

O trailer nos leva de volta aos anos 90 e — mesmo que seja um jogo daquela década — é graficamente muito bem polido e nostálgico, com adições que vão complementar ainda mais a experiência do game original, como uma Megarrampa, o multiplayer online e até o icônico Alien da Área 51. Confira:

-

Como uma boa adaptação para a nova geração, Tony Hawk's Pro Skater 1+2 traz uma gama respeitável de conteúdos no lançamento, com novos skatistas brasileiros e do cenário atual, grandes astros de Hollywood como personagens jogáveis e até a música "Confisco", do icônico Charlie Brown Jr..

Tony Hawk's Pro Skater 1+2 será lançado no dia 4 de setembro para PlayStation 4, Xbox One e PC, através da Epic Games Store. Vale lembrar que as nossas primeiras impressões do clássico já estão no ar, então corre lá para dar uma conferida!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.