Remake de jogo do Senhor dos Anéis feito por fãs ganha gameplay incrível

1 min de leitura
Imagem de: Remake de jogo do Senhor dos Anéis feito por fãs ganha gameplay incrível
Imagem: Team Reforged/Divulgação

Um grupo de fãs entusiastas apresentou pela primeira vez o gameplay de um remake de Lord of The Rings: Battle For Middle-earth. O trabalho vem sendo realizado desde 2018 e a prévia foi revelada no YouTube nessa semana.

Originalmente lançado em 2004 para PC, o jogo de RTS (Real-time strategy) baseado no universo criado por J.R.R. Tolkien fez bastante sucesso na época. Atualmente, porém, é quase impossível conseguir o jogar o título de maneira oficial. Essa foi justamente a razão pela qual o grupo se reuniu para refazer o game.

Os desenvolvedores responsáveis, chamados de “Team Reforged”, mostraram que a ideia geral já está finalizada e bem encaminhada. Veja, abaixo, o primeiro vídeo com a jogabilidade.

-

Entre as melhorias em relação ao Lord of the Rings: Battle for Middle-earth original, o jogo está sendo refeito na Unreal Engine 4, receberá novos efeitos especiais, sistema de evolução, texturas, personagens e mais. Na parte gráfica, ele terá resolução 4K e chegará a mais de 60 fps.

No vídeo publicado no YouTube é mostrado e explicado um pouco sobre a criação dos exércitos de orcs. O título terá um grande multiplayer online e será possível escolher facções como Isengard, Elfos e Mordor.

Game já recebeu belas imagens de locais famosos da franquia de fantasiaGame já recebeu belas imagens de locais famosos da franquia de fantasiaFonte:  Team Reforged/Divulgação 

No site oficial do jogo, os responsáveis explicam que a produção não tem objetivo comercial. Segundo eles, o trabalho está sendo realizado por pessoas do mundo todo e as vagas continuam abertas para quem quiser ajudar.

E você, o que achou do projeto que pretende refazer Lord of The Rings: Battle For Middle-earth? Deixe na caixa de comentários abaixo se você está ansioso para poder jogar o game!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.