Ghost of Tsushima: YouTuber usa controle de katana para curtir o jogo

1 min de leitura
Imagem de: Ghost of Tsushima: YouTuber usa controle de katana para curtir o jogo

Desde seu lançamento em 17 de julho, Ghost of Tsushima vem conquistando uma legião de fãs, com seus visuais de tirar o fôlego e um combate muito fluido e divertido. E agora, o Youtuber Super Louis 64 encontrou uma forma de deixar as batalhas ainda melhores, usando um controle de PS2 em formato de katana que foi adaptado para o game. Confira o vídeo abaixo:

Fazendo jus ao seu apelido completo, Super Louis – Controller Bender (“dobrador de controles”) se tornou famoso por adorar testar modos inusitados de curtir jogos, tendo zerado Dark Souls com o controle de banana e The Legend of Zelda: Breath of the Wild com um Ring Fit.

Desta vez, o aparelho escolhido foi o em formato de espada, criado para o famoso título de PlayStation 2, Onimusha. E realmente ficou muito bom! Afinal, nada mais justo do que uma katana para aproveitar a jornada de Jin Sakai para combater a invasão Mongol no Japão Feudal.

Você gostaria de jogar Ghost of Tsushima como um verdadeiro samurai? Curtiu a ideia? Conte para nós na seção de comentários!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.