Halo: Infinite ainda chegará em 2021 e também ao Xbox One [ATUALIZADO]

1 min de leitura
Imagem de: Halo: Infinite ainda chegará em 2021 e também ao Xbox One [ATUALIZADO]

[Atualizado]: Hoje (25), John Junyszek, gerente de comunidade da 343i, esclareceu que Halo: Infinite está recebendo diversos rumores falsos e que, na verdade, continua planejado para Xbox Series X e Xbox One ainda em 2021, sem adiamento de versões. Confira o tweet:

[Original]: Desde o anúncio de que Halo: Infinite seria adiado para 2021, muitos rumores começaram a circular sobre a situação, sendo especulado até que a decisão foi tomada após tensões internas. Mas agora que a 343 Industries terá mais tempo para trabalhar no título, resta uma pergunta importante: será que o jogo vai ser lançado mesmo para Xbox One, ou será apenas para a nova geração e PC?

(Fonte: 343 Industries/Divulgação)(Fonte: 343 Industries/Divulgação)Fonte:  343 Industries 

A dúvida foi levantada pelo usuário Sponger do ResetEra, que acredita que as ambições técnicas do projeto impedem que ele se adeque bem com um console lançado há mais de sete anos. O membro do fórum também afirmou que o Xbox One está apresentado problemas para lidar com o mundo aberto do game, e que isso pode fazer com que a desenvolvedora desista de adaptar o engine para os aparelhos atuais, ou reagende o lançamento para 2022.

Vale lembrar que nem a Microsoft quanto a 343 Industries se pronunciaram sobre isso, e as informações passadas por Sponger não podem ser confirmadas, então neste momento, tudo não passa de apenas mais um rumor.

Mas e aí? Vocês acham que Halo: Infinite vai chegar para o Xbox One ou não? Contem para nós na seção de comentários!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.