Vazamento de Call of Duty: Black Ops Cold War revela Beta e Frank Woods

1 min de leitura
Imagem de: Vazamento de Call of Duty: Black Ops Cold War revela Beta e Frank Woods
Imagem: EssentiallySports/Reprodução

Desde que rumores de Call of Duty: Black Ops Cold War começaram a pipocar na internet, os fãs ficaram atentos às novidades do próximo game da famosa franquia de jogos de tiro. O game já recebeu arte oficial e um teaser inédito, mas um vazamento de bônus de pré-venda parece ter confirmado um teste beta do jogo e o retorno de Frank Woods.

A confirmação não veio acompanhada de nenhuma imagem, são apenas informações apuradas pelo COD Tracker, que dão indícios do novo game.

Enquanto o beta test já era esperado pelo público e não é nenhuma novidade, muitos sugeriram que ele não existiria, principalmente por conta do tempo curto entre a revelação do jogo e a sua data de lançamento.

Além disso, parece que ele será aberto para todos em algum momento, já que o bônus dá acesso antecipado na pré-venda, o que permite que o teste fique ativo por cerca de um ou mais finais de semana para todos os jogadores.

Outro detalhe aponta a volta de Frank Woods, um personagem bem conhecido dos fãs. Isso porque o Battle Pass retornará para Cold War em um formato muito similar ao de Call of Duty: Modern Warfare, com um pacote do personagem para quem reservar o jogo antecipadamente.

Frank Woods era esperado como um dos personagens jogáveis de Call of Duty: Warzone, porém, parece que as referências ao protagonista de Black Ops foram retiradas dos arquivos do game.

O data oficial de lançamento será anunciada em breve, dia 26 de agosto. O jogo é esperado para o final de 2020 para os consoles atuais e também para a próxima geração.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.