Cyberpunk 2077 terá DLC gratuito como em The Witcher 3

1 min de leitura
Imagem de: Cyberpunk 2077 terá DLC gratuito como em The Witcher 3

Ainda faltam alguns meses para o lançamento de Cyberpunk 2077, porém as duas transmissões de Night City Wire provaram que ele promete ser recheado de detalhes, com várias armas divertidas e origens interessantes para o personagem principal. E no sábado passado (22), a CD Projekt Red confirmou seus planos para um DLC gratuito, ou possivelmente mais, para o game. Confira o tweet a seguir:

A informação veio como uma resposta da desenvolvedora a um fã, que perguntou se o jogo seguiria os passos de seu "irmão mais velho", The Witcher 3, e contaria com conteúdos adicionais grátis.

Mesmo com a resposta super animada da empresa (utilizando o famoso GIF do Kool Aid), ainda não sabemos quantos DLCs estão sendo programados, quando serão lançados e nem mesmo o que a equipe pretende acrescentar no rico universo de Cyberpunk. O jeito agora é esperar e torcer para descobrimos mais novidades no futuro...

Mas e aí, estão empolgados para curtir este RPG futurista? Contem para nós na seção de comentários! Cyberpunk 2077 chegará no dia 19 de novembro para Xbox One, PS4 e PC.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.