TGA 2020: evento 100% online será o 'maior show' já feito

1 min de leitura
Imagem de: TGA 2020: evento 100% online será o 'maior show' já feito
Imagem: https://www.pcgamesn.com/the-game-awards-announcements

Durante entrevista para o IGN, Geoff Keighley, organizador e apresentador do The Game Awards, confirmou que a edição de 2020 da maior celebração da indústria de jogos digitais está de pé, dessa vez em um formato completamente digital e acessível.

Em um ano complicado para a indústria de games, especialmente no que diz respeito às grandes cerimônias de marcas, desenvolvedoras e patrocinadores, a notícia surge como um alívio para os fãs, indicando que a premiação do universo dos video games ocorrerá online no final deste ano, assim como manda a tradição do calendário do TGA.

(Fonte: TGA/Reprodução)(Fonte: TGA/Reprodução)Fonte:  NintendoBoy 

"Há muito trabalho e, honestamente, nossa equipe está trabalhando horas extras pensando em como apresentamos isso de uma forma que celebre a indústria de uma maneira um pouco maior. Então, vamos fazer algumas coisas ao vivo, ainda esperamos para fazer algum espetáculo e dimensionar a forma como fazemos as coisas, mas provavelmente não seremos capazes de fazer o show 'tradicional' este ano. Porém, está absolutamente em andamento, com certeza", comentou o showman.

Infelizmente, Geoff Keighley não pôde adiantar informações sobre datas, formato e atrações do evento, mas já adiantou que "compartilharemos mais nas próximas semanas" e que o TGA 2020 está previsto para ser o "nosso maior show".

Apesar do ano atípico, não tem como seguras as expectativas e ver um pouco mais sobre o universo dos games, próximos lançamentos, a chegada da nova geração e, logicamente, os jogos favoritos sendo premiados.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.