Age of Empires 3: Definitive Edition estará na Gamescom 2020 [ATUALIZADO]

1 min de leitura
Imagem de: Age of Empires 3: Definitive Edition estará na Gamescom 2020 [ATUALIZADO]
Imagem: https://www.rockpapershotgun.com/2020/01/24/age-of-empires-3-definitive-edition-beta-starts-next-month/

[Atualizado]: um tweet da conta oficial do Xbox Brasil no Twitter listou Age of Empires III: Definitive Edition como um dos games que aparecerão na transmissão da Gamescom da Microsoft no dia 27 de agosto às 15h do horário de Brasília. Confira:

[Original]: Através de suas redes sociais, a conta oficial de Age of Empires publicou uma enigmática mensagem contendo apenas uma imagem pouco esclarecedora, com algumas unidades presentes no game. Porém, foi o suficiente para que alguns seguidores do perfil decodificassem o mistério, revelando que o lançamento do Age of Empires 3: Definitive Edition está mais próximo do que o esperado.

Na forma de um easter egg, as cartas das oito unidades mostradas na foto direcionam para algumas teclas de atalho do teclado. Ao unir todos os comandos e colocá-los na ordem que foi apresentada na postagem, forma-se a palavra "GAMESCOM", indicando o evento de games que está previsto para iniciar nesta quinta-feira, dia 27, e terá uma duração de três dias, e levando os fãs a crer que o RTS será apresentado durante a celebração.

classificado em diversos países, incluindo o Brasil, e com inúmeras fases de beta fechado aplicadas nos últimos meses, o Age of Empire 3: Definitive Edition, título aparentemente exclusivo de PC, já está se tornando uma realidade cada vez mais próxima. Então, vale a pena acompanhar o evento desta semana e aguardar o anúncio oficial da Microsoft.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.