Bloodborne: cosplayer incorpora Lady Maria em traje sensacional

1 min de leitura
Imagem de: Bloodborne: cosplayer incorpora Lady Maria em traje sensacional
Imagem: https://bloodborne.fandom.com/wiki/Lady_Maria_of_the_Astral_Clocktower

Após incorporar Ellie, de The Last of Us Part 2, e Ciri, de The Witcher 3: Wild Hunt, a cosplayer littleluckycosplay decidiu invocar seu lado mais selvagem e sombrio e recriar um dos maiores pesadelos dos jogadores de Bloodborne. Utilizando um traje sensacional de Lady Maria da Torre do Relógio Astral, um dos boss mais OPs do difícil DLC The Old Hunters, a artista mostrou um pouco de seu árduo trabalho.

Com destaques no lindo visual, representando com fidelidade o chapéu de caçador, a roupa surrada, mas preservada no Pesadelo, o marcante lenço e, logicamente, a pose cadavérica da personagem, a interpretação da cosplayer chama bastante atenção, especialmente ao portar as sangrentas espadas duplas Rakuyo, item mais do que desejado dos jogadores de quality build.

Galeria 1

Apesar de "Lucky" não entrar em detalhes sobre a costura e todo o processo produtivo do design de sua personagem, dá para perceber que foi feito com bastante atenção às nuances, sendo cada renda, junção, material e coloração feitos tendo como base o rico visual da caçadora.

ALady Maria (Reprodução/Littleluckycosplay)Fonte: Littleluckycosplay

Para conhecer um pouco mais do trabalho da artista e ver com mais detalhes seus figurinos e representações, basta acessar seu perfil do Instagram.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.