Dragon’s Dogma: Netflix divulga o primeiro trailer da animação

1 min de leitura
Imagem de: Dragon’s Dogma: Netflix divulga o primeiro trailer da animação
Imagem: Capcom/Divulgação

Baseado na franquia de RPG da Capcom, o anime de Dragon’s Dogma ganhou o primeiro trailer completo nesta segunda-feira (24). Exclusiva da Netflix, a prévia da atração foi divulgada no canal da plataforma de streaming no YouTube.

-

A animação tem como protagonista Ethan, um homem que perdeu o lar e a família após o ataque de um dragão. Assim, ele embarca em uma jornada com o objetivo de matar a criatura que destruiu tudo o que ele tinha de mais valioso.

Durante a aventura, o personagem encontrará diversos aliados dispostos a protegê-lo a todo custo. Entre eles está Hanna, uma misteriosa feiticeira e arqueira que o acompanhará ao longo da árdua missão.

Entretanto, o dragão será apenas mais um dos diversos desafios que o herói vai encontrar durante a sua caminhada. Para completar seu objetivo, ele também terá que lutar contra demônios que representam os setes pecados capitais.

Ethan, o "Ressurgido", é o protagonista da trama inspirada nos games da Capcom.Ethan, o "Ressurgido", é o protagonista da trama inspirada nos games da Capcom.Fonte:  Netflix/Divulgação 

Como é possível ver pela prévia e as primeiras imagens, o anime mistura elementos em cel shaded com texturas desenhadas à mão. Desta forma, ela passa ao expectador a impressão de que está assistindo uma grande cena em CGI de um jogo.

Produzido pelo estúdio Sublimation Inc, Dragon’s Dogma está previsto para estrear no dia 17 de setembro na Netflix. Qual sua expectativa em relação à animação?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.