Watch Dogs: Legion tem morte permanente como opcional

1 min de leitura
Imagem de: Watch Dogs: Legion tem morte permanente como opcional
Imagem: Ubisoft

A essa altura todos já devem saber que você poderá jogar com qualquer pessoa presente no mundo de Watch Dogs: Legion. Como consequência, muitos passaram a imaginar que as mortes desses personagens serão permanentes, porém a Ubisoft ressaltou que tal detalhe é opcional.

“Dificuldade e morte permanente são coisas opcionais. Você pode jogar no Easy, Normal ou Hard, e você pode habilitar ou desabilitar a morte permanente em qualquer uma dessas opções. É possível selecionar um desses personagens e permanecer com ele pela aventura toda desde que ele não seja preso, hospitalizado ou morto – exceto em alguns trechos em que será preciso controlar alguém específico”, explicou Clint Hocking, diretor criativo, no Reddit.

-

Outro detalhe mencionado por Hocking é que a morte permanente não estará ativa no multiplayer, mas não detalhou outros pontos referentes a essa modalidade. De acordo com ele, isso será feito em outro momento.

Watch Dogs: Legion será lançado este ano em versões para PC, Stadia, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.