Wonder Boy: Asha in Monster World é anunciado para PS4 e Switch

1 min de leitura
Imagem de: Wonder Boy: Asha in Monster World é anunciado para PS4 e Switch
Imagem: https://www.nintendolife.com/news/2020/08/switch_is_getting_an_all-new_wonder_boy_game_in_2021

A publisher independente ININ Games confirmou que Wonder Boy: Asha in Monster World, será lançado no início de 2021 para PlayStation 4 e Nintendo Switch. O game, desenvolvido pela Studio Artdink, ainda contará com a participação mais que especial de Ryuichi Nishizawa, criador do título original de 1986, que irá tomar a frente da produção do jogo.

Segundo apurado pela IGN, Wonder Boy: Asha in Monster World também marcará o retorno de Shinichi Sakamoto, compositor original da saga, Takanori Kurihara, o líder criativo, e Maki Oozora, designer sênior de personagens, marcando um reencontro nostálgico que certamente irá marcar os jogadores oldschool e fãs das aventuras no universo fantástico de Wonder Boy.

(Fonte: SEGA/Twitter)(Fonte: SEGA/Twitter)Fonte:  Twitter 

Informações mais concretas sobre a trama não foram confirmadas, porém a equipe de analistas já adiantou que o game trará Asha e seu companheiro azul Pepelogoo, dupla de protagonistas do exclusivo de Mega Drive em 1994, Wonder Boy 4 — mais conhecido no Japão como Monster World IV —, reunidos para enfrentar uma terrível ameaça que está colocando o planeta em risco.

Asha in Monster World promete revolucionar completamente a franquia, trazendo personagens "falantes e animados" e, de forma inédita, com localização completa em português do Brasil.

Wonder Boy: Asha in Monster World será revelado neste sábado, dia 29 de agosto, durante o painel Awesome Indies Showcase da Gamescom, previsto para ser transmitido às 14h (horário de Brasília).

Fontes

Wonder Boy: Asha in Monster World é anunciado para PS4 e Switch