'Jogo' bizarro para PS5 é acidentalmente adicionado à PSN

1 min de leitura
Imagem de: 'Jogo' bizarro para PS5 é acidentalmente adicionado à PSN
Imagem: https://pt.ign.com/ps4/87008/news/playstation-store-suspensa-indefinidamente-na-china

No início desta semana, uma publicação curiosa na PSN despertou a atenção de jogadores, revelando um título muito esquisito que definitivamente não era para estar ali. O aplicativo intitulado PXG4: PS4 Full Game Standard Disc Game Test 4 (Prod) surgiu repentinamente, com poucos detalhes e com uma thumb contendo uma baleia e o título "Whale Whale Whale, What Do We Have Here?".

Em sua breve descrição, uma menção de “desenvolvimento e integração iniciais do servidor” praticamente entregava o que de fato havia acontecido, sugerindo que tratava-se de um protótipo em códigos para ser adquirido por clientes desenvolvedores que desejem usar o esboço do material para um port de PlayStation 5. Em tese, "Whale Whale Whale" não era para estar ali.

(Fonte: Push Square/Reprodução)(Fonte: Push Square/Reprodução)Fonte:  Push Square 

Um jogador, então, decidiu comprá-lo e postar na internet um vídeo apresentando o aplicativo. Como é possível ver nas imagens, trata-se apenas de informações referentes a um suposto kit de desenvolvimento, com algumas menções a DLCs, microtransações e resgate promocional dentro do jogo a ser transcrito.

O aplicativo já foi retirado da loja digital, mas nada foi confirmado ainda sobre a procedência em casos de jogadores que podem ter comprado o título.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.