Artista cria incríveis skins de Pokémon para Fall Guys

1 min de leitura
Imagem de: Artista cria incríveis skins de Pokémon para Fall Guys
Imagem: https://www.essentiallysports.com/fall-guys-ultimate-knockout-all-you-need-to-know-esports-news/

Chase Morello, artista e designer gráfico em modelagens 2D e 3D do Steamroller Studios, divulgou, em suas redes sociais, algumas de suas fantásticas criações para Fall Guys, um dos games mais comentados das últimas semanas e que já conquistou uma legião de fãs. As imagens do modelador apresentaram skins incríveis de Pokémon para os desastrados bonequinhos e logo conquistaram a internet com sua possibilidade de, quem sabe um dia, tornarem-se reais.

Os trajes alternativos fazem referência aos estágios finais dos três Pokémon iniciais: Charizard, Blastoise e Venusaur. Veja abaixo o resultado final da criação de Chase.

"Temos que vestir todos!"

As skins dão continuidade a uma série de modelos desenvolvidos por fãs, que pedem, cada vez mais, a presença de novos trajes para serem adquiridos no game. Apesar de Fall Guys já ter um vasto leque de customizações que certamente irá aumentar com a chegada da segunda temporada, prevista para chegar dentro dos próximos dois meses, os jogadores estão ansiosos para ver cada vez mais novidades no jogo.

Com um registro de mais de 1,5 milhão de jogadores apenas nas primeiras 24 horas de seu lançamento e com mais de 2 milhões de unidades vendidas apenas no Steam, Fall Guys é um dos games do momento e está disponível para PlayStation 4 e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.