Marvel's Avengers: evento vai confirmar novo herói jogável e mais novidades

1 min de leitura
Imagem de: Marvel's Avengers: evento vai confirmar novo herói jogável e mais novidades
Imagem: Collider/Reprodução

O evento War Table, da Square Enix pode confirmar um novo herói jogável em Marvel’s Avengers, além de trazer diversas outras novidades sobre o game. A próxima apresentação, que reúne profissionais, traz discussões e demonstrações sobre o game, será o terceiro evento desde que o jogo dos Vingadores foi anunciado.

O evento, que será transmitido na próxima semana, no dia primeiro de setembro, estará a poucos dias do lançamento oficial e, por isso, pode trazer as novidades finais sobre o jogo antes de podermos conferir por inteiro.

Um comunicado de imprensa informa que "a apresentação incluirá várias revelações exclusivas do mundo, como um olhar aprofundado na primeira temporada de história pós-lançamento para a Iniciativa Vingadores e a revelação de um herói jogável adicional."

Gavião Arqueiro é um dos últimos heróis adicionais confirmadosGavião Arqueiro é um dos últimos heróis adicionais confirmadosFonte:  Square Enix/Divulgação 

Além disso, parece que o War Table mostrará outras informações: “Será dada atenção especial ao sistema de progressão do jogo, dicas e sugestões para enfrentar os mais de 50 tipos diferentes de inimigos, bem como detalhes adicionais sobre o conteúdo de alto nível dos Vingadores da Marvel”.

O novo herói se junta aos principais, revelados no início e outros adicionais que vão sendo anunciados enquanto o lançamento se aproxima, como o Homem-Aranha, exclusivo da Sony no PS4.

Marvel’s Avengers sairá em breve, no dia 4 de setembro para PlayStation 4, Xbox One e PC e vai ocupar bastante espaço do seu HD, prometendo ser um game bastante completo dos heróis famosos do cinema.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.