Não deu! MIBR é surpreendida por poloneses e está fora do 9 to 5

1 min de leitura
Imagem de: Não deu! MIBR é surpreendida por poloneses e está fora do 9 to 5
Imagem: https://vs.com.br/artigo/cs-go-mibr-perde-para-desconhecida-wisla-krakow-e-esta-fora-da-nine-to-five-3

Os brasileiros da MIBR deram adeus ao torneio de CS:GO Nine to Five #3. Em uma partida tensa contra os poloneses da Wisla Kraków ocorrida nessa terça-feira, dia 25, a equipe brasileira começou bem a série, chegando a vencer a etapa Mirage por 16-11, mas não conseguiu segurar o favoritismo e foi surpreendida pelos adversários, que viraram de maneira espetacular e avançaram às semis da competição.

Com um belo e avassalador início de Vito "kNg", os brasileiros conseguiram abrir uma boa vantagem no intervalo da Mirage, alcançando uma pontuação de 13-2 e praticamente garantindo a primeira vitória. Porém, a equipe da Wisla Kraków voltou mais concentrada e conseguiu segurar bem a rival, chegando a defender seis pontos seguidos, mas a MIBR levou o mapa por 16-11.

(Fonte: MIBR/Reprodução)(Fonte: MIBR/Reprodução)Fonte:  Globo Esporte 

Já no segundo mapa, na Train, e operando como Contra-Terroristas, os poloneses não deram chances para o time brasileiro, que ainda chegou a levar a melhor no Pistol. Perdendo no intervalo por 12-3, a MIBR ainda conseguiu emplacar uma arrancada, chegando a apenas três pontos de diferença, mas não resistiu e perdeu por 16-13.

O terceiro e último mapa, a Inferno, foi disputado até o intervalo, com a MIBR vencendo o Pistol e emplacando um 7-8, atrás apenas um ponto dos poloneses. Porém, após o intervalo a história foi outra e o ritmo ponto a ponto se perdeu; sem conseguir reagir, os brasileiros perderam por 16-9 e deram adeus à competição de CS:GO.

O próximo compromisso da MIBR será na Eden Arena: Malta Vibes, onde enfrentará a equipe do HellRaisers nesta quinta-feira, dia 27, às 7h (horário de Brasília).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.