Captain Tsubasa ganha novo trailer apresentando o 'Modo Prática'

1 min de leitura
Imagem de: Captain Tsubasa ganha novo trailer apresentando o 'Modo Prática'
Imagem: https://www.playstationlifestyle.net/2020/01/24/hands-on-with-captain-tsubasa-rise-of-new-champions/#/slide/1

A Bandai Namco divulgou um curto trailer de Captain Tsubasa: Rise Of New Champions apresentando o 'Modo Prática' do game. Levando os jogadores para condições mano a mano onde os principais comandos e mecânicas poderão ser melhor desenvolvidos, o recurso funciona basicamente da mesma maneira que nas franquias clássicas de futebol.

Como é possível observar no trailer, situações de jogo serão simuladas em encontros X1, onde treinamentos de momentos de ataque e defesa estarão disponíveis para os jogadores aprimorarem a jogatina. Além disso, outros eventos também estarão acessíveis para a prática, como jogadas de linha de fundo, faltas e momentos de bola parada e diversos outras situações que ocorrem durante uma partida de futebol.

Porém, tudo indica que o foco em Captain Tsubasa: Rise Of New Champions será aprender as habilidades únicas dos diversos jogadores que estarão disponíveis entre as dezenas de seleções internacionais e seleções all-stars, cada uma com seu estilo de jogo e com diferentes adaptações para os confrontos.

Captain Tsubasa: Rise Of New Champions será lançado para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC inicialmente no Japão, em 27 de agosto. A versão ocidental será lançada em 28 de agosto.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.