Skyrim: mod coloca os personagens de Fall Guys no jogo

1 min de leitura
Imagem de: Skyrim: mod coloca os personagens de Fall Guys no jogo
Imagem: NexusMods.com/Reprodução

O sucesso de Fall Guys é tão grande que os personagens estão invadindo outros jogos. Por exemplo, um mod lançado recentemente permite colocar as simpáticas "criaturas gelatinosas" para enfrentar os desafios do mundo de The Elder Scrolls V: Skyrim.

Desenvolvido pelo usuário m150, a modificação batizada de FallGuysFollowers adiciona as figuras do game de competição da Mediatonic no famoso RPG da Bethesda. Curiosamente, é possível até forjar lanças e capacetes inspirados no recente jogo.

Assista ao trailer da nova “expansão” do título:

Ao utilizar o curioso mod, as criaturas gelatinosas vão aparecer em Whitewatch Tower, ao norte de Whiterun. Como visto no vídeo acima, elas seguirão o jogador durante a aventura e vão ajudá-lo a derrotar diferentes inimigos.

Aos interessados, apenas um lembrete importante: a modificação só vai rodar caso o usuário tenha a DLC Dragonborn instalada no PC. Então, atenção antes de baixar o conteúdo!

Divertido mod permite que o player crie armas inspiradas no game da Mediatonic.Divertido mod permite que o player crie armas inspiradas no game da Mediatonic.Fonte:  Nexus Mods/Reprodução 

Os “feijões-gigantes”

Para quem ficou surpreso ou achou desproporcional a altura das criaturas gelatinosas, uma informação surpreendente. De acordo com o perfil oficial de Fall Guys nas redes sociais, eles possuem cerca de 180 centímetros.

Desta forma, eles são personagens do tamanho de um humano médio. Portanto, poderiam enfrentar “tranquilamente” os monstros e outros desafios do universo do RPG da Bethesda. Por mais que essa ideia pareça extremamente estranha.

O que você achou do mod que permite esse divertido crossover entre os jogos? Para baixá-lo, basta acessar o site NexusMods.com.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.