Kingdom Hearts: Melody of Memory chega em novembro para consoles

1 min de leitura
Imagem de: Kingdom Hearts: Melody of Memory chega em novembro para consoles

Kingdom Hearts: Melody of Memory será lançado oficialmente no dia 13 de novembro para consoles, segundo informou a Square Enix. O anúncio foi feito através da Nintendo, durante um Direct Mini que aconteceu na manhã desta quarta-feira (26) para parceiros e associados da empresa.

Com o anúncio oficial, Kingdom Hearts: Melody of Memory já se encontra em pré-venda na plataforma americana da Big N, custeando US$59,99. Por enquanto, o jogo ainda não entrou no catálogo brasileiro.

https://twitter.com/Wario64/status/1298622018569400321

Melody of Memory será um game da franquia Kingdom Hearts bem diferente do habitual, adotando som e ritmo como principais elementos. O título promete mais de 140 músicas e 20 personagens da série, incluindo os protagonistas Sora, Donald e Goofy — carinhosamente chamado de Pateta pelos brasileiros.

Os personagens estão dentro de um mundo memorial guiado pela música. As melodias, quando tocadas juntas, vão ativar o mundo das memórias, trazendo de volta momentos importantes de histórias vividas no passado, recheado de lembranças e nostalgia com cenas dos jogos anteriores.

(Fonte: Square Enix / Reprodução)(Fonte: Square Enix / Reprodução)Fonte:  IGN 

Kingdom Hearts: Melody of Memory será lançado no dia 13 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch. Algumas screenshots do jogo já foram divulgadas pela Square Enix há alguns meses atrás.

Fiquem ligados no Voxel para mais novidades!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.