Pokémon GO: Niantic anuncia aumento global dos locais de spawn

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon GO: Niantic anuncia aumento global dos locais de spawn
Imagem: https://nianticlabs.com/pt_br/press/2017/johtolegendary/

Através do site oficial de Pokémon GO, a Niantic anunciou uma atualização substancial para o game, que agora irá contar com um aumento na área de aparecimento das criaturas e com uma melhor distribuição pelo planeta. Dessa forma, locais que apresentavam dificuldade para encontrar Pokémon já podem ser revisitados, pois definitivamente terá algo esperando pelo jogador.

O comunicado da Niantic surgiu em um momento bastante estratégico, na qual as restrições da pandemia acabaram tendo um impacto significativo no estilo de vida dos jogadores de Pokémon GO, que não puderam praticar a caça dos monstrinhos de bolso com a mesma frequência de antes. Dessa forma, os treinadores não precisarão ir para locais muito distantes para melhorarem sua biblioteca de Pokémon, já que seu surgimento, segundo a companhia, praticamente dobrou com a atualização.

(Fonte: Niantic/Reprodução)(Fonte: Niantic/Reprodução)Fonte:  Project N 

"Como resultado, os treinadores podem estar vendo mais Pokémon em locais onde poucos encontros ocorreram anteriormente - ou mesmo em locais onde os treinadores não encontraram nenhum Pokémon. Esta migração deve ajudar a encorajar os treinadores a sair e explorar, já que isso é um dos princípios básicos que orientam tudo o que fazemos na Niantic", comentou a desenvolvedora.

O aumento da densidade de Pokémon também irá aliviar um pouco a mochila dos jogadores, que não deverão utilizar muitos incensos para aumentar o aparecimento de criaturas na área desejada. Porém, a Niantic pouco explicou sobre como será esse upgrade na prática, restando aos treinadores acessar o game para observar se houve a melhoria.


Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.