Marvel’s Avengers terá patch de 18 GB logo no lançamento

1 min de leitura
Imagem de: Marvel’s Avengers terá patch de 18 GB logo no lançamento

Os jogadores que optaram por adquirir Marvel’s Avengers em mídia física vão precisar deixar um “espacinho” extra de armazenamento disponível. A Crystal Dynamics anunciou hoje (26) que um patch de 18 gigas será disponibilizado no dia 01 de setembro, lançamento da Edição Deluxe do game, incluindo correções, ajustes realizados após feedbacks do beta e mais opções de idiomas.

A desenvolvedora também explicou que o conteúdo será obrigatório para todos, então mesmo sendo possível curtir o título offline, será preciso estar conectado na primeira jogatina para fazer o download. A boa notícia para aqueles que compraram a versão digital é que a atualização já será baixada junto com o jogo.

(Fonte: Square Enix/Divulgação)(Fonte: Square Enix/Divulgação)Fonte:  Square Enix 

Além disso, os servidores do game também só irão ao ar oficialmente na mesma data. “Todos precisarão esperar até que os servidores estejam oficialmente ao vivo em 1º de setembro para começar a jogar. É importante para nós que os servidores de matchmaking sejam preenchidos porque o co-op é uma parte totalmente integrada da experiência”, afirmou a Crystal Dynamics.

Marvel’s Avengers será lançado para PC, PS4 e Xbox One, com as edições Digital Exclusiva, Deluxe e Mais Poderosos da Terra sendo liberadas em 01 de setembro e a edição Padrão saindo no dia 04 do mesmo mês. As versões para PS5 e Xbox Series X ainda não tem data definida, mas chegarão ainda em 2020.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.