Fall Guys: mod insere personagens em Resident Evil 3 Remake

1 min de leitura
Imagem de: Fall Guys: mod insere personagens em Resident Evil 3 Remake
Imagem: NexusMods.com/Reprodução

Após invadir o mundo medieval de Skyrim, a turma de Fall Guys virou protagonista de Resident Evil 3 Remake. Um recente mod publicado para a versão de PC coloca as criaturas fofinhas para sobreviver aos horrores das ruas de Raccoon City.

Criada pelo usuário Crazy Potato, a modificação tem o nome de Jilly Bean Pack. No caso, ela deixa os personagens Jill, Carlos e até mesmo o vilão Nemesis com roupas ou aparência parecidas com as figuras do game de competição da Mediatonic.

(Fonte:  NexusMods.com/Reprodução)(Fonte:  NexusMods.com/Reprodução)Fonte:  NexusMods.com

Nas imagens divulgadas é possível ver que o resultado é bastante hilário. Ao mesmo tempo, os fãs da franquia de terror da Capcom vão lembrar do curioso modo The Tofu Survivor de Resident Evil 2 original e da versão remake.

Curiosamente, as novas roupas de Jill e Carlos não possuem o aspecto gelatinoso como os personagens de Fall Guys. Isso porque o modder acrescentou uma textura parecida com tecidos, passando a engraçada sensação de que eles estão usando um cosplay.

(Fonte:  NexusMods.com/Reprodução)(Fonte:  NexusMods.com/Reprodução)Fonte:  NexusMods .com

Além de alterar os uniformes da dupla de heróis, a modificação é aplicada em todas as formas de Nemesis. Uma oportunidade de ver o vilão com uma aparência mais “fofa”.

O que achou desse crossover surpreendente entre títulos tão diferentes? Será que as criaturas adoráveis de Fall Guys conseguiriam sobreviver aos horrores de Raccoon City?

Por fim, confira um vídeo do curioso e engraçado mod:


Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.