Xbox One: versão física de CoD: BO Cold War não terá update para Series X

1 min de leitura
Imagem de: Xbox One: versão física de CoD: BO Cold War não terá update para Series X

A transição de gerações de Call of Duty: Black Ops Cold War pode ser um pouco confusa para alguns jogadores. A versão mais cara do game dá a possibilidade de tramitar para a nova geração em formato digital tanto para Xbox quanto para PlayStation; já na versão física a transição será possível apenas de PS4 para PS5.

A Activision confirmou que os jogadores que optarem pela cópia física de PlayStation 4 poderão comprar uma atualização na PSN para rodar no PS5. Todavia, só será possível jogar na nova geração se o disco físico de PS4 for inserido no PS5.

A polêmica é que os jogadores que comprarem a versão física de Call of Duty: Black Ops Cold War no Xbox One não terão a chance de atualizar para uma versão digital no Xbox Series X, diferente da concorrente. Não ficou claro qual é a estratégia da publisher, especialmente visto que a essa opção pode ser atualizada gratuitamente em ambas as famílias de console.

Por outro lado, a edição física de Xbox Series X inclui uma cópia para Xbox One, o que significa que o disco pode ser usado nas duas gerações do console da Microsoft, mas só se a versão da nova geração for comprada. Confuso, não é?

Call of Duty: Black Ops Cold War foi anunciado oficialmente na última quarta-feira (26) e trouxe enxurrada de novidades, inclusive o fato de ser uma sequência direta do primeiro Black Ops. O título será lançado em 13 de novembro para PC, PS4, PS5, Xbox One e Series X.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.