Black Myth: Wukong recebe novo teaser que mostra protagonista em ação

1 min de leitura
Imagem de: Black Myth: Wukong recebe novo teaser que mostra protagonista em ação
Imagem: Screen Rant/Reprodução

Desde que Black Myth: Wukong foi revelado, muitos gamers se animaram com o jogo chinês, que parece muito promissor. Agora, depois de um primeiro trailer que fez muito sucesso e deixou os desenvolvedores bastante felizes, temos um novo vídeo, que mostra a jogabilidade do game.

O trailer é curtíssimo, mas já dá um pequeno gostinho do que podemos esperar do jogo da Game Science. São segundos frenéticos de uma luta do protagonista contra milhares de soldados.

Além dos golpes básicos, parece que o personagem também poderá desempenhar várias acrobacias e movimentos especiais, e a câmera se movimenta permitindo que você tenha uma visão mais ampla dos ataques.

O que chamou a atenção dos jogadores, — especialmente os fãs de "Souls-Borne" — além dos gráficos avançados e da lore, foi o mecanismo de combate, no qual a desenvolvedora promete entregar um sistema avançado com mais de 70 habilidades únicas.

Black Myth: Wukong é baseado no lendário romance de Journey to the West, que é uma saga muito famosa na China. No game, você vai se aventurar por um mundo de fantasia e, enfrentar diversos inimigos para avançar em uma jornada perigosa.

Porém, o jogo ainda não tem muitos detalhes de data de lançamento ou plataformas. Enquanto o mistério continua, só podemos esperar que a Game Science compartilhe um vídeo mais completo da gameplay em breve.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.