Fortnite: Marvel marca presença na quarta temporada

1 min de leitura
Imagem de: Fortnite: Marvel marca presença na quarta temporada
Imagem: Epic Games/Divulgação

A nova temporada de Fortnite chegou. A quarta atualização do segundo capítulo traz com ela heróis e vilões da Marvel como os grandes protagonistas. Homem de Ferro, Groot, Tempestade, Wolverine, Mística, Doutor Destino, She-Hulk e Thor são as skins de recompensa do passe de batalha.

Não é a primeira vez que a parceria Fortnite e heróis acontece. Desde a primeira vez, onde Thanos e Vingadores foram o foco, outros personagens como Batman, Deadpool e, mais recentemente, o Capitão América também já apareceram.

Porém, o que antes se tratava de uma recompensa única das missões, chegou como a temporada "Guerra Interdimensional", completamente focada na Marvel. Os personagens precisarão impedir que Galactus devore o mundo de Fortnite usando seus super poderes nessa nova aventura. Confira o trailer:

Além da chegada dos personagens da Marvel, o mapa também recebeu novos locais, como o Domínio do Destino, a Ilha Sentinela e um porta-aviões.

A Temporada 4 do Capítulo 2 de Fortnite chegou hoje (27) e continua até o dia 30 de Novembro no PC, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e dispositivos móveis. Com a aproximação do lançamento da próxima geração, os heróis podem estar disponíveis nos novos consoles também.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.