World of Warcraft Shadowlands será lançado em 27 de outubro

1 min de leitura
Imagem de: World of Warcraft Shadowlands será lançado em 27 de outubro
Imagem: Blizzard

Hoje, durante a transmissão da Gamescom Opening Live, a Blizzard divulgou algumas novidades sobre Shadowlands, a mais nova expansão de World of Warcraft. Inicialmente, foi revelado um novo curta animado focado no Bastião, e por lá encontramos dois personagens muito queridos pelos fãs: Uther e Arthas! Confira o pós-vida dos dois no vídeo abaixo:

Na animação vemos Devos, uma Paragona do Bastião, treinando Uther para que ele possa ascender, mas as coisas se complicam quando vemos que sua própria alma foi ferida pela espada Gélido Lamento de seu então aprendiz Arthas. Esse é só o primeiro de quarto curtas programas sobre as Shadowlands, como já tinha sido revelado pela produtora:

Mas a estreia do curta não foi a única grande novidade da feira, já que logo depois recebemos também um trailer inédito de World of Warcraft: Shadowlands, com direito a data de lançamento, então anote aí na sua agenda: a expansão será lançada já no próximo dia 27 de outubro! Confira o novo trailer a seguir:

Nós já testamos o beta de Shadowlands, e você confere as nossas impressões por aqui. Também conversamos com seu diretor de arte sobre Ardena, e aprendemos mais sobre o lore de Revendreth. Você está ansioso para a nova expansão? O que achou do trailer e do curta animado? Comente a seguir!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.