Nova temporada de Fortnite estreia com quedas nos servidores

1 min de leitura
Imagem de: Nova temporada de Fortnite estreia com quedas nos servidores
Imagem: https://www.eurogamer.pt/articles/2020-08-27-trailer-de-fortnite-capitulo-2-temporada-4-introduz-super-herois-da-marvel

Instantes após o lançamento oficial da quarta temporada do capítulo 2 de Fortnite, jogadores encheram as redes sociais com relatos sobre quedas nos servidores, alegando impossibilidades para logar no game e outros detalhes técnicos, como atrasos na assistência de mira em casos de usuários que conseguiram se conectar ao jogo.

Através do Twitter, a Fortnite Status, conta que administra os feedbacks de estabilidade do game e apura falhas e outros tipos de problemas, informou que estava ciente dos problemas e uma investigação já estava em curso para resolver as falhas.

Segundo o perfil, as maiores reclamações envolviam, além da dificuldade de entrar, erros durante a realização da compra do Passe de Batalha, incompatibilidade do idioma não-inglês, causando crashes temporários para quem não jogasse na língua norte-americana, problemas para desabilitar as licenças de linguagem e não reconhecimento de cartões de crédito.

"Com o lançamento da atualização v14.00, estamos cientes e investigando os seguintes problemas relatados. Manteremos vocês atualizados conforme tivermos mais informações."

Durante o restante do dia, a equipe de manutenção de Fortnite ainda teve que desabilitar os modos Arena — já reativados e disponíveis — e os Robôs Stark, conteúdo incluído na temporada temática da Marvel, por problemas não esclarecidos pela Epic.

"Nós descobrimos um problema com os Robôs Stark e estamos os desativando nos modos competitivos até resolvermos o problema. Iremos atualizá-los quando eles retornarem."

Dentre as discussões, acredita-se que o causador das instabilidades nos servidores tenha sido a superlotação com a estreia da nova temporada, algo bastante comum após as atualizações do game.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.