Dirt 5: Construa sua própria arena off-road no Modo Playgrounds

1 min de leitura
Imagem de: Dirt 5: Construa sua própria arena off-road no Modo Playgrounds
Imagem: https://www.gtplanet.net/dirt-5-playgrounds-20200827/

A desenvolvedora Codemasters acaba de confirmar um novo modo de jogo para Dirt 5, imergindo ainda mais os jogadores nas intensas disputas off-road do game. Com o Playgrounds, corredores de todo o planeta terão acesso a várias possibilidades de criação de mapas, contando com uma inúmera quantidade de objetos, desvios, barreiras e muito mais para tornar a vida dos competidores muito mais desafiadora.

No Modo Playgrounds, todas as pistas internacionais do game estarão disponíveis para os jogadores, que poderão editá-las da forma que quiserem ao posicionar estrategicamente obstáculos, rampas, anéis de loops e outros itens. Além disso, será possível compartilhar as criações com usuários de todo o mundo, que disputarão entre si para alcançar os melhores tempos e descobrirão qual a melhor forma de desviar das traiçoeiras rotas.

O editor de mapas ainda contará com três eventos exclusivos. No Smash Attack, os competidores deverão coletar itens de pontuação enquanto desviam de objetos e armadilhas, com o risco de sofrerem penalidades no tempo. Já no Gate Crasher, haverá a presença de checkpoints que os jogadores deverão alcançar o mais rapidamente possível, tomando cuidado com os obstáculos. E o Gymkhana é o modo livre, onde corredores devem utilizar os locais do mapa com inteligência para obter pontos de estilo.

A Codemasters também adicionará o complemento Discovery, que funcionará como um acesso rápido para visualizar pistas criadas por usuários. A aba funcionará como um hub onde é possível ver recordes, informações sobre as pistas, screenshots e outros detalhes para facilitar a escolha.

Dirt 5 será lançado em 16 de outubro para PlayStation 4, Xbox One e PC. Versões aprimoradas estarão disponíveis ainda em 2020 para a nova geração.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.