Werewolf: The Apocalypse - Earthblood ganha novo trailer

1 min de leitura
Imagem de: Werewolf: The Apocalypse - Earthblood ganha novo trailer
Imagem: https://www.dreadxp.com/news/werewolf-the-apocalypse-earthblood-trailer-is-further-proof-that-chaining-yourself-to-a-tree-is-less-effective-eco-activism-then-lycanthropy/

A publisher Nacon revelou, durante a Gamescom 2020, um novo trailer de Werewolf: The Apocalipse - Earthblood, título de ação inspirado no role-playing game narrativo Lobisomem: O Apocalipse. Desenvolvido pela Cyanide Studio, o game deve trazer muita ação envolvida com elementos de RPG, focado na história e progressão.

Em Earthblood, o jogador assumirá o papel de Cahal, um licantropo Garou que fugiu de suas terras para aprender a controlar suas mutações. Imerso em uma jornada violenta de redenção, o herói será responsável por combater uma megacorporação que explora e destrói a natureza, punindo todos que se opuserem contra a ordem natural e desonrarem o espírito de Gaia.

Caberá a Cahal, então, dominar completamente seus três instintos — humano, lobo e a besta-fera Crinos — para desenvolver as melhores habilidades de abordagem e utilizar as sombras, o diálogo ou a fúria para atravessar as hordas de inimigos.

Werewolf: The Apocalypse - Earthblood será lançado em 4 de fevereiro de 2021 para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.