The Lord of the Rings: Gollum ganha trailer e detalhes no Future Games Show

1 min de leitura
Imagem de: The Lord of the Rings: Gollum ganha trailer e detalhes no Future Games Show
Imagem: gamesradar

Fãs de Senhor dos Anéis que estão de olho em The Lord of the Rings: Gollum enfim tiveram mais detalhes sobre o game estrelado pelo personagem rastejante durante a Future Games Show, evento associado a Gamescom 2020.

Falando no evento, Saide Haberstroh, gerente de projeto do game, revelou um pouco dos momentos de ação que teremos no game. Em um determinado momento, por exemplo, Gollum terá que fugir de aranhas mortais encontradas nas profundezas de Mordor e que são capazes de escalar paredes para perseguir o protagonista. Nas palavras do gerente, elas serão um dos piores inimigos do game.

Ao longo da aventura o personagem também terá que lidar com orcs em seu caminho, seja ao invadir fortalezas que serão vasculhadas de maneira sorrateira ou durante suas andanças pela Terra-Média. Tudo isso pode ser conferido no trailer mais abaixo, bem como nas imagens da galeria, que também mostram um rosto amigo (Grashneg, que vai ajudar a abrir caminho) e outro inimigo (Lestor, um dos principais vilões).


The Lord of the Rings: Gollum será lançado em algum momento do final de 2021, em data a ser anunciada.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.