Ni No Kuni: Crossworlds ganha trailer oficial de gameplay

1 min de leitura
Imagem de: Ni No Kuni: Crossworlds ganha trailer oficial de gameplay
Imagem: https://www.zonared.com/juegos/ni-no-kuni-cross-worlds/

Ni No Kuni: Crossworlds, MMO desenvolvido pelo estúdio coreano Net Marble, ganhou seu primeiro trailer de jogabilidade, revelando imagens incríveis inspiradas na renomada franquia de RPG. O título, publicado pela Level-5 e que conta com a mesma equipe de design artístico de seus antecessores, será uma expansão espiritual da saga, trazendo muitas novidades que certamente irão agradar os fãs.

Com uma história original ambientada no grande universo fantasioso de Ni No Kuni, os jogadores controlarão personagens que participam de um game de realidade virtual, porém, com o tempo, a ficção torna-se realidade e os heróis se veem perdidos em um mundo cheio de novos amigos, ameaças, paisagens encantadoras e muita ação.

Assim como nos clássicos de MMO baseados em animes, os jogadores deverão explorar os quatro cantos do mapa para progredir na campanha, aceitar missões secundárias, adquirir recursos para fortalecer seu personagem e conhecer dezenas de paisagens projetadas exclusivamente para Crossworlds, como montanhas, dungeons, ruínas e muito mais.


No novo MMORPG da Net Marble, companions e amigos de party também serão essenciais para avançar nas missões, conectando jogadores de todo o mundo em aventuras inéditas. Com muito foco narrativo, como é possível perceber pelas imagens, Crossworlds contará com um sistema de combate aparentemente bastante similar ao apresentado em Ni No Kuni: Wrath of the White Witch, mas pouco ainda foi revelado sobre as mecânicas.

Ni No Kuni: Crossworlds será lançado ainda em 2020 para dispositivos iOS e Android.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.