MHW: Atualização final de Iceborne trará o dragão-negro Fatalis

1 min de leitura
Imagem de: MHW: Atualização final de Iceborne trará o dragão-negro Fatalis
Imagem: https://themakoreactor.com/news/monster-hunter-world-iceborne-version-15-01-update-patch-release-date-fatalis-fifth-title-update-ps4-xbox-one-pc-steam/16373/

Através de comunicado oficial postado no diário de desenvolvedor de Monster Hunter World, a Capcom confirmou que o dragão-negro Fatalis será o conteúdo exclusivo e final de Iceborne, encerrando a série de atualizações para o game. O monstro virá acompanhado de algumas melhorias de jogabilidade e performance, além de novidades de customização e eventos.

A publisher também disponibilizou o cronograma de conteúdos que Monster Hunter World irá receber neste segundo semestre, quando é comemorado o aniversário da expansão Iceborne, lançada em 6 de setembro de 2017. Além disso, um trailer de anúncio da atualização gratuita também foi ao ar, revelando aos jogadores parte da história do evento que explorará a caça ao dragão-negro Fatalis.

Além do dragão, que será adicionado para encerrar a história principal de Iceborne, uma nova quest em período limitado despertará a criatura Arch-tempered Velkhana. O patch ainda irá acrescentar novas skills, itens cosméticos, músicas inéditas, ajustes de vozes nos diálogos e outras melhorias no sistema de batalha, progressão e personalização.

Veja abaixo o calendário completo da quinta e última atualização, que irá ocorrer de 5 de setembro até 5 de novembro de 2020, quando o suporte para o game será definitivamente encerrado:

(Fonte: Capcom/Reprodução)(Fonte: Capcom/Reprodução)Fonte:  Push Square 

Monster Hunter World: Iceborne está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.