Fast Travel: 5 notícias de games para você começar o final de semana

1 min de leitura
Imagem de: Fast Travel: 5 notícias de games para você começar o final de semana

Boa noite, jogadores! O Fast Travel é um novo quadro do Voxel que traz um resumo das principais notícias de games que aconteceram nos últimos dias para você começar o seu final de semana sem perder nada do universo de jogos. Confira a seguir:

1. Rumor indica possível preço do PlayStation 5 ao redor do mundoEnquanto a Sony não divulga oficialmente o preço e data de lançamento do PS5, os boatos continuam a todo vapor! O rumor da vez veio de dois sites respeitáveis, o japonês Esuteru e o chinês MyDrivers.

2. Um novo modelo de Nintendo Switch será lançado em 2021 [RUMOR]Segundo fontes do jornal Economic Daily News, de Taipei, a Nintendo está planejando lançar um novo modelo de Switch para o primeiro trimestre de 2021.

3. 'Jogo' bizarro para PS5 é acidentalmente adicionado à PSNNo início desta semana, uma publicação curiosa na PSN despertou a atenção de jogadores, revelando um título muito esquisito que definitivamente não era para estar ali. 

4. Xbox Game Pass deve receber ainda mais jogos third partyEm seu Twitter pessoal, Phil Spencer fez uma postagem dizendo que: "além de todos os nossos jogos first party que chegam ao Xbox Game Pass já no dia de lançamento, nosso time está focado em trazer muito mais jogos third party ao serviço."

5. Resumo dos eventos da semana: Direct Mini e Gamescom 2020. Um "resumão" dos jogos apresentados durante as transmissões.

Além das notícias também apresentamos um bônus, com jogos grátis da PS Plus do mês de setembro com PUBG e Street Fighter V, Xbox Games With Gold com The Division, De Blob 2 e outros, e Hitman e Shadowrun na Epic Games Store.

E aí, o que vocês acharam do Fast Travel dessa semana? Curtiram? Contem para nós na sessão de comentários!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.