Conta suspeita no Twitter aponta indícios de Final Fantasy XVI

1 min de leitura
Imagem de: Conta suspeita no Twitter aponta indícios de Final Fantasy XVI
Imagem: https://www.voxel.com.br/noticias/square-enix-revela-arte-conceitual-possivel-game-proxima-geracao_846414.htm

Uma misteriosa conta no Twitter tomou conta das redes sociais nas últimas horas. O perfil, supostamente referente a um domínio de Final Fantasy XVI, pode indicar que os rumores sobre a existência do título estão muito próximos de ganharem novas informações, agora mais concretas, sobre a possibilidade de um anúncio bombástico da Square Enix.

Bloqueado para visualizar tweets, assim como para mostrar informações do perfil, os usuários ainda estão impossibilitados de seguir o usuário @FF16_JP, com as solicitações de seguir ainda pendentes. Sem qualquer imagem de referência ou capa que remonte a alguma arte, a misteriosa conta aparentemente existe apenas para reservar o domínio que posteriormente deverá ser utilizado para destacar o game.

(Fonte: Final Fantasy XVI/Twitter)(Fonte: Final Fantasy XVI/Twitter)Fonte:  Twitter 

O boato é fraco em muitos aspectos, mesmo seguindo o padrão de nomes de usuário adotado pela companhia. Contudo, o que levantou suspeitas é que o email cadastrado na conta parece ser de domínio da Square Enix, algo que reforçou as suspeitas de a conta do Twitter ser legítima.

A

Apesar da Square Enix ainda não ter se pronunciado sobre a suposta existência de um décimo sexto jogo da renomada franquia de RPG, assim como o perfil criado também não sugerir que seja uma conta real, já que não há um padrão na nomenclatura e nos nomes de usuários dos perfis oficiais dos outros games da saga, o aparecimento de Final Fantasy XVI aquece bastante a expectativa dos fãs, que aguardam o anúncio das fantásticas aventuras para a nova geração de consoles.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.